Regis Danese revelou nesta quinta-feira (29/2) que ficou traumatizado com o grave acidente de trânsito sofrido em agosto do ano passado. No Instagram, o cantor gospel afirmou que ainda está se recuperando das lesões físicas.
"Ainda estou me recuperando do acidente que me deixou muito traumatizado e também estou me recuperando a cada dia fisicamente. Tudo nessa vida passa, o sofrimento também é passageiro", ponderou Regis.
"Só orem por mim para que Deus me reestabeleça por completo. Sei que Deus me livrou da morte, eu sei, não estou murmurando, só preciso de um tempo maior para me recuperar. A pancada foi muito forte, mas irei superar tudo isso em nome de Jesus".
Acidente de Regis Danese
Regis Danese estava a caminho de um show na cidade de Ceres (GO) na companhia do irmão, Daniel Danese, no momento da colisão com um caminhão na Rodovia BR153. Ele sofreu duas perfurações no intestino devido ao acidente de trânsito e foi encaminhado imediatamente para um hospital de Goiânia (GO), onde fez uma cirurgia de emergência.
O cantor foi transferido para outra unidade de Uberlândia para ficar perto da família. Depois do acidente, ele passou 19 dias no hospital e chegou a ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido a gravidade do trauma.
Em novembro de 2023, o artista garantiu que o apoio da esposa, Kelly Danese, foi fundamental durante o processo de recuperação. Ele passou um período utilizando uma cinta após a realização de outra cirurgia invasiva.