Priscyla Rodrigues, uma transexual que teve o dente quebrado por um homem em São Paulo, conseguiu resgatar seu sorriso graças à ajuda de dentistas voluntários. A vítima viralizou nas redes sociais no último dia 9 após apanhar de um morador da Zona Sul de São Paulo.
Segundo informações do portal G1, Priscyla ganhou uma prótese provisória feita por um dentista e também recebeu, sem qualquer custo, um tratamento dentário bancado pela Turma do Bem, que conta com dentistas voluntários.
Em entrevista ao portal, a mulher disse que está "muito feliz pelo começo" e espera que o tratamento "dê certo". Priscyla também afirmou que já reconheceu o agressor em uma delegacia e que o mesmo é acusado de agredir outras mulheres trans na região.
Quem tiver informações sobre o acusado pode telefonar para o número 181, do Disque-Denúncia, que recebe informações de forma anônima. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) também orienta outras vítimas do mesmo homem a procurarem a delegacia da região para denunciá-lo.