No dia 26 de agosto deste ano, Fábio Cordeiro da Silva faleceu e, com isso, doou 8 órgãos. No último domingo (03/09), Jaqueline Boneti, a viúva do pedreiro, falou em entrevista ao "Domingo Espetacular" sobre acreditar que o coração do marido tenha sido entregue ao Faustão.
Além disso, a mulher também revelou a causa da morte de Fábio, e acusou a empresa em que ele trabalhava de negligência. Segundo ela, ele estava num apartamento em obras quando sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Omissão de socorro
Segundo Flávio, o irmão da vítima, o pedreiro foi encontrado apenas no dia seguinte: "Ele não falava. Tentaram alimentar ele, mas a enfermeira disse que tinha dado AVC". Jaqueline demonstrou sua indignação: "Eu achei a coisa mais revoltante da face da terra, porque isso foi omissão de socorro".
E ainda continuou, abalada: "Como uma pessoa que trabalha em um prédio que tem porteiro, que tem toda a acessibilidade, onde só pode trabalhar até as 18h, não pode ficar com a chave, e ninguém sentiu falta? Ele não poderia ter ficado lá".