No último domingo (10), Zé Neto relembrou detalhes do acidente que se envolveu na última semana. Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, o cantor contou sobre os momentos de medo que viveu e a luta que vem travando contra o vício em álcool.
No dia 05 de dezembro, Zé Neto voltava do seu rancho em Fronteira, Minas Gerais, e capotou o carro. Isso porque o cantor precisou desviar de um animal e um ciclista que estavam na via e colidiu com a lateral de uma carreta. Devido a isso, o sertanejo fraturou três costelas e precisou passar por uma cirurgia no braço.
Apesar do susto, o cantor está bem e se recupera em um hospital em São José do Rio Preto. "Eu tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Falei, meu carro vai pegar fogo e eu vou morrer queimado aqui dentro", lembrou.
De acordo com Zé Neto, ele está sóbrio há seis meses, devido a uma promessa pelo afilhado Miguel, filho de Cristiano. Isso porque o pequeno nasceu com uma cardiopatia rara. "Estou sem beber há mais de seis meses, porque eu fiz uma promessa pelo filho do Cris. Aquele pinguinho de gente que é responsável pela minha cura", revelou o cantor.
Aliás, a dupla do cantor, Cristiano, já pensou em parar com o shows devido ao vício de Zé Neto. "Teve um show em que ele não dormiu bem e disse que não subiria no palco se não tomasse whisky. Fomos até o carro e tivemos uma discussão. Ele começou a chorar, falou sobre a dificuldade dele. Eu queria parar (com a dupla) para protegê-lo".