Em suas redes sociais, Sthefany Brito sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de três milhões de seguidores.
Nesta terça-feira, 5, a atriz mostrou em sua conta no Instagram novas fotos da festa de aniversário do filho Antonio Enrico, que completou quatro anos recentemente. O menino é fruto do casamento dela com Igor Raschkovsky, com quem a famosa também tem Vicenzo, de um mês.
Sthefany mostrou diversas fotos da comemoração, que teve como tema HotWheels. A estrela combinou um look vermelho com os filhos, enquanto o empresário apostou em uma camisa social. Nas imagens, Antonio Enrico surge se divertindo ao lado dos papais e de outros membros da família.
"Só mais um pouquinho de um dia tão especial e cheio de amor", escreveu Sthefany Brito na legenda da publicação.
Sem visitas
Sthefany Brito está vivendo o sonho da segunda maternidade. Casada com o empresário Igor Raschkovsky, a atriz virou alvo de críticas na semana passada após revelar que proibiuvisitas ao filho Vicenzo, de um mês. Além do caçula, ela é mãe de Enrico (4).
Em conversa com fãs nas redes sociais, a estrela contou que a decisão foi tomada para preservar a saúde do pequeno. O veto atingiu amigos e até familiares próximos por um período de duas semanas. Alguns foram proibidos por até um mês.
"Segurei o primeiro mês sem visita. Parte da família veio conhecê-lo em casa só depois da primeira quinzena de outubro. Nesse início, acho que todo cuidado é pouco. Fiquei zero preocupada de me acharem chata ou exagerada por não querer receber visita. Afinal, o que importa mesmo é a saúde do meu filho. Aos pouquinhos, vamos flexibilizando. Tudo tem seu tempo", contou.
Em entrevista à CARAS Brasil, a Médica pediatra Dra. Betina Costa diz que a atitude da atriz foi certeira. Isso porque, bebês recém-nascidos criam imunidade nos primeiros dias de vida e uma exposição poderia ser algo arriscado.
"A recomendação de evitar visitas a bebês, especialmente aqueles com menos de três meses, é fundamentada em várias considerações de saúde pública e pediátricas. Bebês com menos de três meses têm um sistema imunológico ainda em desenvolvimento, o que os torna mais vulneráveis a infecções. Infecções como o vírus sincicial respiratório (VSR) e outras doenças respiratórias podem ser particularmente graves nessa faixa etária", explica.