A Celebrity Cruises lançou sua nova campanha de verão, a Grass is Greener (Grama é mais Verde), que destaca os cruzeiros de luxo da companhia. Entre os principais pontos da ação está o Lawn Club, área com gramado de verdade presente em quase todos os navios da companhia.
A novidade são os pique-niques privativos na varanda, com duas opções, brunch ou por-do-sol. Com a curadoria do novo chef certificado James Beard, os lanches incluem pratos e bebidas selecionadas. Entre eles está o novo coquetel da companhia, o Grass is Greener, uma mistura temática de verão com suco de pepino, vodca, néctar de agave, pimenta jalapeño, suco de limão e manjericão.
Quem quiser pode fazer o seu pique-nique na estrutura do Lawn Club, área com gramado presente nos navios, e suas atrações como shows de jazz e festas ao entardecer. O local, primeiro do tipo em navios de cruzeiro, oferece a oportunidade de o hóspede relaxar como se estivesse em um parque. O espaço ainda conta com cabanas exclusivas que podem ser reservadas e restaurante, o Lawn Club Grill, que entre serve pratos que podem ser grelhados pelo próprio hóspede ao lado da mesa.
Conheça o cruzeiro que será novidade na próxima temporada