A Disney suspendeu no dia 9 de janeiro o sistema de reservas dos parques, que tinha sido implementado na pandemia para controlar o acesso. Agora, a visita ao Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios não exige agendamento prévio.
Mas atenção: os ingressos ainda são comprados por quantidade de dias e é preciso indicar uma data de início para seu uso. A partir dele será calculada a validade do ticket. Um ingresso de cinco dias vence oito dias após a data de início escolhida, por exemplo.
A nova regra não vale para quem tem passes anuais e outros tipos de ingressos mais específicos, como os de grupos de estudantes e militares ( veja as exceções aqui). Nesses casos, ainda é necessário fazer a reserva da visita aos parques.
Outra novidade que facilita a vida dos viajantes está relacionada ao ingresso 'Park Hopper', que permite a visita a mais de um parque no mesmo dia. Durante a pandemia, era necessário esperar até às 14h para trocar de parque. Agora, a transferência voltou a poder ser feita a qualquer momento.
Por fim, a Disney anunciou o retorno do 'Dining Plan'. O plano de alimentação pré-pago já está disponível para que pacotes de bebida e alimentos possam ser comprados antes da chegada ao parque.
Veja as melhores opções de voos para Orlando