A partir do dia 7 de janeiro de 2025, a Gol começa a operar uma nova rota para intensificar as ligações entre o Brasil e a Argentina, o mais importante mercado internacional da companhia aérea.
Os voos entre os aeroportos de Brasília (BSB) e o de Ezeiza (EZE), em Buenos Aires, serão de cerca de 4h e terão cinco frequências semanais diretas, favorecendo assim não só passageiros do Distrito Federal (DF), mas também do vizinho estado de Goiás.
A nova rota será operada, tanto na ida quanto na volta, às terças, quartas, sextas, sábados e domingos. Na ida, o voo tem decolagem prevista às 8h40 e pouso no Ezeiza, às 12h30. Da capital argentina para Brasília, a partida é às 3h30 e chegada em Brasília, às 6h50.
Rio-Buenos Aires pela Gol: nova opção de voo direto
Líder na oferta de voos internacionais no Rio de Janeiro, a companhia passa a oferecer também um novo voo entre o Aeroporto Internacional Tom Jobim - RIOgaleão (GIG) e o aeroporto de Buenos Aires (EZE), a partir de 7 de janeiro de 2025.
Serão cinco frequências semanais sem escalas, às terças, quartas, sextas, sábados e domingos, tanto na ida quanto na volta.
O novo voo decolará de GIG às 22h45, pousando em EZE às 02h15. A volta acontecerá às 15h30, com aterrissagem no Rio de Janeiro às 18h25, de segunda a domingo.
Na configuração internacional, os voos da GOL são operados com aeronaves Boeing 737, com capacidade para até 176 passageiros.