A jornalista Michelle Loreto, de 43 anos, teve um início de gravidez conturbado. Na terça-feira, 19, ela classificou esse começo como 'visita ao inferno'.
"Parece um pouco forte, mas eu falo que nesse primeiro trimestre eu visitei o inferno. Foi muito difícil para mim. O peito doía, eu tinha um enjoo que não passava um minuto por dia e com nenhum remédio. A outra questão é que eu tomo remédio para ansiedade e depressão. Eu tive um episódio de depressão em 2018 e tive que desmamar esse remédio, ir parando. Fiz tudo direitinho, mas não me adaptei. Aí eu conversei com meu médico psiquiatra, e a gente decidiu por uma medicação segura para bebê", contou ela no Instagram.
Afastada do Bem Estar, da Globo, desde julho de 2023, ela descobriu a gravidez de forma inusitada. O pai da criança é Alexandre Mattoso, também jornalista.
"Eu percebi um dia que os meus seios estavam grandes. Comecei a fazer contas e não batia. Era para eu menstruar naquele dia, então não tinha menstruação atrasada, estava tudo ok. Mas vi que o peito estava doendo de um jeito diferente e estava muito grande. Acabei indo fazer um teste para tirar aquilo da cabeça. Tinha certeza de que ia dar negativo, fiz no banheiro da academia, tranquilona. Tava quase jogando o teste fora. Quando fui ver, era positivo".
A jornalista está aproveitando a reta final de sua gravidez de forma descontraída e compartilhando com seus seguidores nas redes sociais alguns dos momentos desta jornada. Recentemente, ela brincou sobre o inchaço em sua boca, se perguntando se os lábios continuarão assim após o nascimento de sua filha.
"O que eu quero saber é a boca continua igual depois que a bebê nascer?", disse ela, brincando nos stories.