O brasileiro Kauã Zurc fazia uma rima em um trem em Portugal quando foi hostilizado por uma passageira, incomodada com o som dentro do vagão. Em vídeo, publicado nas redes sociais na última quinta-feira (20), o MC saiu da situação fazendo rima. “Não vou desligar, eu vou trabalhar.”
Enquanto a mulher reclamava, Kauã tentava se esquivar, rimando “o bagulho é louco, mas eu mantenho a minha gratidão”. No TikTok, o jovem é conhecido por lançar rimas nos metrôs de São Paulo.
Segundo relato no Instagram, Kauã é estudante de direito, cursando a distância. Trabalhar no trem é uma forma de se manter na Europa. No perfil, ele também recebeu mensagens de apoio e ajuda financeira.
“Atravessei o mundo, continuo estudando de maneira online, o que acaba fazendo com o que eu trabalhe de dia e estude a noite. Independente de região ou localidade, sempre terão indivíduos de mau coração e espírito cinza”, escreveu.
“Nunca tive uma família com condições financeiras, nunca fui o aluno mais esperto da escola, hoje me sinto realizado por ter quebrado essas expectativas negativas em minha vida. Estou em Portugal, vivendo da minha arte, conseguindo me manter aqui e ajudar minha família no Brasil, do outro lado do continente.”