O cantor de trap Oruam, de 23 anos, fez tatatuagem em homenagem ao seu pai, Márcio dos Santos Nepomuceno, também conhecido como Marcinho VP, um dos principais tranficantes do Rio de Janeiro e apotando como líder da facção criminosa Comando Vermelho, morto em 2003.
Oruam também fez uma tatuagem com o rosto de seu tio, Elias Pereira da Silva, também conhecido como Elias Maluco, condenado pela morte do jornalista Tim Lopes. Elias foi encontrado morto no presídio federal de Catanduvas, no Paraná, em 2020.
Alguns internautas, no entanto, pareciam não saber da relação de parentesco de Oruam e Márcio e o criticaram nas redes sociais. "Vagabundo tá falando "ele tatuou o Marcinho Vp no peito", é meu pai, porra, meu pai, minha família, amo mais que tudo", desabafou no X, antigo Twitter.
O artista recebeu apoio de centenas de fãs e também do MC Poze do Rodo. "Não liga, Não rebate, Não dá ideia", disse Poze, que completou aconselhando para Oruam "deixar eles para lá".
Oruam é considerado uma das maiores revelações do trap do Brasil.
Vagabundo tá falando "ele tatuou o Marcinho Vp no peito" FDS é meu pai porra meu pai minha família amo mais que tudo tnc
— 🅞🅡🅤🅐🅜 22 🃏 (@mauro_davi6) December 20, 2023
Já te ensinei filho , eles não suporta ver nós feliz não !!!
Não liga , Não rebate , Nao da ideia !!
Deixa eles pra lá , eles quer comanda nossa vida coisa que eles nunca irão fazer !!!!
Eles que até manda se faz vc uma homanagem pro seu pai ou não !!!!!
Graças a Deus não falta…
— Mc Poze Do Rodo 🎶 (@McPozedorodo) December 20, 2023