O surpreendente anúncio da interrupção na carreira de influenciador digital de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, foi assunto durante a última live do streamer Casimiro Miguel, na Twitch. Cazé externou sua opinião sobre a situação e se solidarizou com a decisão do jovem.
- Acho que é o jeito dele. Ele é um moleque simples, que não curte essa badalação toda. Se for mentira (a aposentadoria), é uma mentira bem feita. Foi muito rápido o processo (de fama) para ele. Veio do nada e do nada se torna milionário. Acho que o que pega ele são os compromissos de trabalho, não tem um momento para relaxar, para estar com os amigos dele. Mas isso faz parte do trabalho. Tem que abrir mão de muita coisa para viver a "vida de sonho". Só estando lá para saber. Dinheiro não traz felicidade - falou o streamer.
FORA DA WEB
Na manhã de ontem, o influencer Luva de Pedreiro apagou todas as suas fotos as redes sociais e postou um vídeo explicando a situação. O produtor de conteúdo sobre futebol mais seguido do Brasil afirmou que vai sair da internet. Ele desmentiu os boatos de que havia sido hackeado e afirmou que decidiu apagar os conteúdos de suas páginas oficiais.
- Fala, minha tropa. Galera, todo mundo está pensando que eu fui hackeado aí, não fui hackeado não. É porque eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. (Vou) viver minha vida normal, sossegado, daquele jeito. A equipe que eu estou é a melhor do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar - disse Iran Ferreira.
LUVA DESMENTE BOATOS
Na noite de ontem, Iran Ferreira comentou sobre sua decisão de deixar de ser influenciador. Ele negou falta de conteúdo e justificou sua decisão.
- Todo mundo falando que parei de fazer vídeo porque não tenho mais conteúdo. Eu fiz dois comerciais que ninguém nunca fez e que vão passar agora nos dois meses da Copa do Mundo. É que eu decidi mesmo parar - garantiu.