Famosos uniram forças nas redes sociais para pedir doação de sangue para MC Marcinho. O funkeiro segue internado no Rio de Janeiro após sofrer uma parada cardíaca e realizar um implante de coração artificial.
No Instagram, MC Koringa revelou ter participado da campanha e pediu apoio dos seguidores. "Nosso príncipe está precisando de doação de sangue. [O procedimento] não demora, é rapidinho. Convido vocês para ajudarmos nosso príncipe do funk. Vamos fazer nossa parte, vamos nessa!"
Além dele, MC Bob Rum também apareceu num hemocentro para doar sangue para o ícone do funk 2000. "Esteja junto, e não somente misturado. Nosso irmão, MC Marcinho, que sempre nos falou de amor, está precisando do seu gesto de carinho", apontou o artista.
A campanha de doação foi incentivada por Jojo Todynho, que não está na cidade carioca, mas convocou seus fãs para participar do mutirão solidário. "Estou sumidinha aqui, mas apareci para pedir para vocês doarem sangue para o Marcinho", ela pediu.
"Ele está precisando muito. Vamos fazer essa corrente do bem mais uma vez. Meus fãs, pessoas que me acompanham […], quero pedir para vocês ajudarem a salvá-lo. Deus está no controle e união faz a força. Vamos com tudo", completou a cantora.
MC Marcinho, conhecido como "Príncipe do Funk", está internado em estado grave no Hospital Copa d'Or, no Rio de Janeiro. O músico precisou ser intubado após sofrer uma parada cardíaca na segunda-feira passada (10/7).
Em março deste ano, o ícone do funk melody recebeu o diagnóstico de que precisava trocar seu marca-passo após realizar uma série de shows no Carnaval. As informações apontam que o funkeiro reclamava por não conseguir andar direito.
🚨COMPARTILHEM: MC Marcinho, conhecido pelos hits "Glamurosa" e "Rap do Solitário", sofreu uma parada cardiorrespiratória, fez uma cirurgia para implante de um coração artificial e está precisando de doação de sangue. pic.twitter.com/fCjMb0756Y
— CHOQUEI (@choquei) July 16, 2023