O valor do patrimônio deixado de herança do funkeiro MC Marcinho para seus cinco filhos, não é de 20 e nem 30 milhões, mas sim avaliado em "apenas" 1,3 milhão de reais.
Segundo o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, a informação em questão não saiu da cabeça dele, mas sim foi declarada pelo herdeiros nos autos do processo de inventário, inclusive por Marcelly Garcia, filha do cantor que tentou desmentir Daniel. O documento em questão, foi protocolado no tribunal de justiça do Rio de Janeiro, no dia 11 de setembro de 2023.
O jornalista deixou uma sugestão para os familiares do saudoso cantor, segundo ele, se há dúvidas no valor que vocês mesmos declararam, procure o advogado que os assistem.
O valor deixado pelo músico, conhecido como o Príncipe do Funk, não chega a ultrapassar mil salários mínimos. Vale destacar que o inventário foi aberto após a morte do cantor, em agosto de 2023, quando o salário mínimo equivalia a R$1.320,00.
O cantor era divorciado e seu patrimônio foi dividido entre seus cinco filhos, sendo quatro maiores de idade e um menor, representado pela genitora.
O colunista deixou mais um conselho para os herdeiros: se não querem que ninguém saiba valores, peçam segredo judicial.
Para não restar mais dúvidas, veja abaixo o documento com a informação apresentada pelos herdeiros do músico.