MC Daniel se defende após confusão em show: 'Podia estar morto'

MC Daniel se pronunciou após uma confusão marcar o cancelamento de show em Sumaré (SP), onde chegou com 3h de atraso. Vídeo!

6 fev 2023 - 08h13
(atualizado às 10h33)
Namorado de Mel Maia, MC Daniel se manifestou após confusão por chegar com 3h de atraso em show: 'Podia estar morto agora'.
Namorado de Mel Maia, MC Daniel se manifestou após confusão por chegar com 3h de atraso em show: 'Podia estar morto agora'.
Foto: Reprodução, Instagram/@mcdanieloficiall / Purepeople

Namorado de Mel Maia, MC Daniel se pronunciou após envolver-se em confusão na manhã deste domingo (5) quando chegou com atraso para um show em Sumaré (SP). A apresentação começaria às 3h da manhã, porém o funkeiro considerado uma das revelações do segmento em 2022 só chegou ao local 3 horas depois, gerando um grave desentendimento entre os fãs.

Em uma tela do seu Stories do Instagram, MC Daniel afirmou ter corrido risco de vida. "Contra fatos não há argumentos. Eu podia ter perdido a minha vida, estava pronto para subir (ao palco), mas o contratante mandou não subir. E incentivou as pessoas a me atacarem. Nada justifica agressão", escreveu.

Publicidade

A confusão envolvendo MC Daniel foi divulgada no Instagram do jornalista Luiz Bacci e ocorreu cerca de uma semana após a MC Pipokinha ser vítima de agressão sexual durante um show. No fim do ano passado, o funkeiro já havia relatado uma ameaça de morte.

Namorado de Mel Maia, MC Daniel agradeceu: 'Podia estar morto'

Já em um vídeo, coberto de joias, o namorado de Mel Maia, com quem costuma ir à praia, seguiu se pronunciando. "É isso, família, nada justifica agressão. Contra fatos, não há argumentos. Eu estava dormindo, tinha feito cinco shows e eles foram montar o equipamento", disse.

MC Daniel afirmou que uma pessoa incentivou os populares a atacarem sua van, onde ele dormia. Disse ainda que sua intenção era ficar "duas horas tirando fotos com os fãs" após a decisão de cancelar o show. Em outro trec...

Veja mais

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações