A cantora Ludmilla, que conquistou o seu primeiro Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode por Numanice #2 na última quinta-feira (17), fez uma declaração polêmica que foi interpretada como uma "cutucada" em sua rival Anitta.
"Sabe o mais foda de tudo isso? Eu tô chegando em lugares que eu nunca imaginei, mesmo não falando espanhol ou qualquer outra língua. Eu tô sendo respeitada pelas minhas raizes e pela minha essência. Isso não tem preço nem prêmio nenhum que pague!", escreveu Ludmilla em sua conta oficial no Twitter.
O post, com mais de 64 mil curtidas, desencadeou várias reações por parte dos fãs das duas artistas: "Ludmilla entenda! Lindíssimo você ganhar um GRAMMY, mas é uma categoria para o BRASIL, ou seja você concorreu com artistas LOCAIS! Não tem essa de estar "chegando" a locais. Você AINDA não é influente lá fora, você não tem relevância AINDA!", disse uma fã de Anitta.
Um fã de Ludmilla respondeu: "Vocês sabem que ela tá chegando lá fora kkkkk por isso tão espumando, se liga que vai vir o rapa hein".
Confira:
Sabe o mais foda de tudo isso? Eu tô chegando em lugares que eu nunca imaginei, mesmo não falando espanhol ou qualquer outra língua. Eu tô sendo respeitada pelas minhas raizes e pela minha essência. Isso não tem preço nem prêmio nenhum que pague!
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 18, 2022