O clima esquentou no último domingo (13), no Rio de Janeiro. Para ser mais preciso, no Trep Festival, evento que aconteceu na quadra da Mocidade, em Padre Miguel, na zona oeste da capital fluminense.
Tudo porque uma das atrações mais esperadas não subiu ao palco como foi divulgado, Poze do Rodo estava confirmado como um dos últimos a se apresentar, porém isso não aconteceu, o MC até passou por lá, mas não deu o ar de sua graça para os fãs que ali esperavam.
Segundo o que a jornalista Fábia Oliveira revelou, o cantor não fez sua apresentação para fechar o evento como prometido, pois horas antes em outro show que fazia, ficou sabendo que sua mãe que marcou presença no festival de trap citado a cima, teria sido expulsa de um dos camarotes.
Segundo relatos, os seguranças, sem saber que a moça se tratava da matriarca do artista, acabaram a expulsando do local, uma vez que ela estaria sem a pulseira do espaço.
Poze teria ido até a quadra da Mocidade e discutido com o pessoal da produção do evento e avisado que, devido ao abuso, não iria cantar.
Na internet foi possível ver alguns comentários de fãs chateados pelo não comparecimento de Poze do Rodo no evento, que contou com shows de Cabelinho, Orochi, TZ da Coro, Borges, Bin, Maneirinho, Delacruz, Chefin, Major RD, Bielzin, Caio Luccas, Poesia Acústica e PL Quest.