Quem você era há um ano? Eu estava descobrindo que meus sonhos poderiam ganhar proporções lindas e acompanhando a estreia da coluna Simplão no Corre aqui.
Fico muito emocionada ao pensar que ao longo dos últimos meses tivemos conversas e trocas enriquecedoras sobre os mais diversos assuntos. O objetivo, desde o início, era aproximar o consumo de notícias de cada vez mais pessoas e isso, sem dúvidas, tem se concretizado.
Começamos o ano focados em tudo que a política significa por aqui, aprendemos mais sobre a nossa democracia, o funcionamento do governo no nosso país e, uma prova disso é que a conversa que mais reverberou por aqui foi sobre a representatividade no Congresso Nacional, não muito longe sobre como o Senado e Câmara atuam por aqui.
Entre meio ambiente, tecnologia, direitos humanos, educação e saúde, os desdobramentos de cada um dos temas foram experiências de aprendizado do lado de cá da tela também!
Em um ano em que a gente até duvida que viveu uma eleição, Copa do Mundo e seguiu em busca de razões para celebrar, todo conhecimento que chegou de forma simples, foi um baita bônus. O que aconteceu esse ano que marcou por aí?