Top nascida e criada na favela é nova namorada de Kanye West

10 out 2022 - 14h17
(atualizado às 16h48)

A modelo Juliana Nalú, que tem orgulho de dizer que é nascida e criada na favela, é a nova namorada de Kanye West. O polêmico rapper e dono da marca Yeezy é ex-marido de Kim Kardashian. Os dois foram flagrados juntos neste fim de semana em Los Angeles. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da agência Mix Models, para a qual a carioca trabalha.

Juliana Nalú posa para campanha de óculos da marca de Kennye West
Juliana Nalú posa para campanha de óculos da marca de Kennye West
Foto: Reprodução/Instagram/@juliananalu / Elas no Tapete Vermelho

Natural do Complexo do Chapadão, no Rio, a modelo é uma das estrelas da Yeezy e conta que chamou a atenção de Kanye no início do ano, quando estava na festa da Kendall Jenner, em Los Angeles. Até então, o interesse, segundo ela, seria apenas para fazer as fotos da marca. "Em determinado momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse: 'Adorei seu look. Amei muito!'. Agradeci e me apresentei e, na mesma hora, ele chamou a assistente, pedindo para que ela pegasse meu contato, pois ele tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda", revelou Juliana há um mês. Ela, no entanto, não disse nada ainda sobre o novo relacionamento.

Publicidade
Juliana Nalú no desfile da 6pm
Foto: Divulgação/Mix Model / Elas no Tapete Vermelho

Em setembro, o resultado do encontro foi visto com a divulgação da nova campanha mundial do lançamento dos óculos YZH SHDZ. No mesmo mês, a modelo fez sua estreia na semana de Milão abrindo o desfile da grife 6pm. Em agosto deste ano, a brasileira havia sido destaque na mídia ao estrelar outra campanha poderosa: a da Skims, grife de underwear pilotada por Kim Kardashian.

Juliana Nalú em campanha da skims
Foto: Divulgação/Mix Models / Elas no Tapete Vermelho

Em entrevista exclusiva ao "Elas no Tapete Vermelho", em fevereiro, a modelo disse sobre ter sofrido pereconceitos na carreira por ser da favela. "No começo sim, sofri preconceito, mas depois de um tempo tiveram que aceitar. Eu tenho muito orgulho de ter vindo de uma comunidade. Aqui fora, quando me conhecem e perguntam de onde eu sou, eu já falo cheia de orgulho: 'I'm from Rio, from the favela'. Com a boca cheia, porque é assim que a gente vai mudar esse estereótipo de que vir da favela é uma coisa ruim, chegando a lugares altos e batendo no peito com muito orgulho dizendo que é do Chapadão, da Cidade de Deus, ou de onde for sua raiz. Pra mim, ter nascido lá foi uma benção, pude ter experiências incríveis e provar que sou 'braba' mesmo!"

Representada no Brasil por Pedro Bellver e Wellington Vieira, da Mix Models, Juliana já atuou em mercados disputados, como Reino Unido, Espanha e Grécia e fez uma participação no último episódio de "Segundo Sol", novela da Rede Globo, como par romântico de Chay Suede, em 2018.

Aos 14 anos, Juliana deixou a comunidade onde morava com a família para estrelar importantes trabalhos mundo afora: mudou-se para Los Angeles e coleciona no currículo campanha de beleza para a poderosa L'Oréal e para grifes internacionais de moda como Urban Outfitters, American Eagle e PrettyLittleThing. A virada começou em 2016, quando venceu o "CUFA - Solte seu Brilho", concurso realizado pela TV Globo em parceria com a Central Única das Favelas e que contou com a atriz Taís Araújo como madrinha.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações