Quais são as odds para Gabigol marcar o primeiro gol pelo Cruzeiro diante do Betim?
Gabigol entrará em campo pela primeira vez pelo Cruzeiro em jogo contra o Betim, neste sábado (25), às 16h30.
Principal contratação do Cruzeiro na temporada, Gabigol vai estrear em um jogo oficial neste sábado (25), às 16h30. O Cabuloso enfrenta a sensação Betim, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Mineirão, mesmo estádio em que o atacante foi apresentado no dia 4 para mais de 40 mil torcedores cruzeirenses.
"Muito feliz. Muito obrigado. O importante sempre é ressaltar o clube, e todos nós estamos aqui pelo Cruzeiro, fazer o Cruzeiro voltar a ser campeão, brigar pelos títulos e estar sempre muito forte. O Cruzeiro incomoda demais", disse Gabigol no gramado do Mineirão no dia da apresentação.
Mas será que o torcedor cruzeirense pode esperar gol de Gabriel Barbosa logo na sua estreia pelo clube? Vale dizer que o time vem de duas vitórias nos primeiros jogos e está em primeiro de seu grupo na tabela do Campeonato Mineiro. As vitórias contra o Tombense e o Athletic Club, respectivamentecontra, foram por 1 a 0.
Será que Gabigol vai marcar na estreia?
Por conta de todo o histórico, principalmente com a camisa do Flamengo, a torcida deposita as fichas de que Gabigol será o novo goleador da Raposa. Mas será que ele vai conseguir balançar as redes já no primeiro jogo oficial pelo Cruzeiro?
Segundo a Betano, uma das melhores casas de apostas do Brasil e do mundo, as chances de gols de Gabriel Barbosa na partida são grandes. Veja abaixo quais são as odds para o mercado de Marcador (a qualquer momento) na Betano:
Marcador | Odds na Betano |
Gabriel Barbosa | 1.91 |
Y. Bolasie | 2.25 |
Matheus Pereira | 2.25 |
Carlos Eduardo Alves | 2.45 |
Ir para a Betano |
*Odds estão sujeitas a alterações. Última atualização em 24 de Janeiro de 2025 - 16h.
Como mostram as cotações, as chances de Gabigol marcar a qualquer momento contra o Betim em sua estreia pelo Cruzeiro realmente são grandes. Logo em seguida as odds mostram boas possibilidades de gols para os seus companheiros de equipe, Y. Bolasie, Matheus Pereira e Carlos Eduardo Alves.
Como foram as estreias de Gabigol?
Todos sabem que jogo de estreia é sempre uma surpresa. As expectativas estão altas, mas o nervosismo, entrosamento com o restante da equipe e outras diferenças podem interferir em qualquer cenário possível. No caso de Gabigol, se tratando de um jogador experiente, vale a pena relembrar como foram as suas etsreias pelos seus últimos clubes. Veja os detalhes abaixo:
Santos
Com apenas 16 anos e nove meses, Gabigol estreou profissionalmente pelo Santos. No dia 26 de maio de 2013, ele entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo da partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Mas a promessa não conseguiu balançar as partidas e o jogo terminou 0 a 0.
O primeiro gol de Gabigol, e consequentemente como profissional, aconteceu no dia 21 de agosto de 2013, em jogo contra o Grêmio, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil daquele ano.
Inter de Milão
Em 2016, Gabigol deixou o Santos e assinou com a Inter de Milão, da Itália. Com a expectativa de ser o dono da camisa 9 da seleção brasileira por muitos anos, não foi isso o que aconteceu. Pelo clube, a estreia aconteceu em 25 de setembro, em jogo contra o Bologna, pelo Campeonato Italiano, que terminou em 1 a 1. O brasileiro não anotou gol.
Quis o destino que o Bologna fosse o time que Gabigol anotou o único gol pela Inter de Milão. No retorno do Italiano, no dia 19 de fevereiro de 2017, ele entrou no segundo tempo e deu a vitória por 1 a 0 para a Inter de Milão. Foram seis jogos em branco até conseguir balançar as redes.
Benfica
Após a passagem sem sucesso na Inter de Milão, Gabigol foi para o Benfica, de Portugal. E mais uma vez acabou não conseguindo se dar bem na Europa. A estreia pelo time foi no dia 12 de setembro de 2017, contra o CSKA Moscou, da Rússia, e não conseguiu anotar um gol.
A única vez que ele fez gol pelo Benfica foi contra o Olhanense, pela Taça de Portugal, no dia 14 de outubro de 2017, após três partidas sem marcar.
Retorno ao Santos
No início de 2018, Gabigol deixou o Benfica e voltou ao Santos. E diferentemente do que aconteceu nos outros times, o atacante deixou sua marca logo na estreia. Foi diante da Ferroviária, no dia 10 de fevereiro daquele ano. Ele anotou um gol no empate em 2 a 2, pelo Campeonato Paulista.
Flamengo
Em 2019, Gabriel Barbosa assinou com o Flamengo, clube no qual se tornaria um dos maiores ídolos. Mas ele passou em branco no primeiro jogo, contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca, em 23 de janeiro de 2019.
O primeiro dos 161 gols pelo Flamengo aconteceu um mês depois, na goleada por 4 a 1 contra o Americano, também pelo Estadual.
No Rubro-Negro, Gabigol disputou 308 jogos, fez 161 gols e conquistou 13 títulos em seis temporadas. Ele está ao lado de Júnior, Zico, Bruno Henrique e Arrascaeta como os jogadores que mais foram campeões pelo Flamengo.