» Elenco
Quem é quem
na história

» Fotos
Acompanhe os bastidores das filmagens

» Ficha técnica
Saiba quem são os responsáveis pela produção
» Sinopse
Um breve resumo
do filme
» Equipe de produção
Natasha Filmes e Casa de Cinema de Porto Alegre
» Imprensa
O Dia-a-Dia das Filmagens de Meu Tio Matou 1 Kra, direto de Porto Alegre
Saiba mais sobre o filme | Capa

SEGUNDA, 31 DE MAIO DE 2004

Rafael Spuldar/Redação Terra

"Sou muito perfeccionista", diz Lázaro Ramos

O ator que faz parte do elenco principal do filme Meu tio matou 1 kra, conversou com os internautas do Terra e falou um pouco sobre sua experiência na TV e seu método de trabalho. "Sou uma pessoa muito perfeccionista, tensa, curiosa e me proponho a isso. O que me move para criar os personagens é a curiosidade", revelou o ator.

Lázaro não deixou de lado seu jeito brincalhão durante o papo. Quando falou sobre atores com quem gostaria de contracenar, o ator disparou: "Robert DeNiro". Depois, mais sério, comentou sobre grandes nomes com quem já atuou como Fernanda Montenegro e Pedro Cardoso.

Mesmo assim, Lázaro sabe quando falar sério, e se o assunto é a inclusão de negro na mídia, o ator toma ares de austeridade. "(Essa inclusão) é fruto de reclamação de Milton Gonçalves e do momento do Brasil. Hoje temos que lutar pela continuidade.", afirma.

Lázaro Ramos ficou nacionalmente conhecido pelo filme Madame Satã e também teve papel principal no filme O Homem Que Copiava e no seriado Sexo Frágil, da Rede Globo.

» Leia a íntegra do Chat
» Veja fotos do bate-papo
» Veja fotos dos bastidores

Postado às 21h03

O elenco caiu na gargalhada com ele

Primeiro dia de filmagem com Lázaro Ramos, e ele chegou animado e brincando com todo mundo, já que é conhecido da equipe desde quando atuou em O Homem que Copiava. “Estava com saudade de Porto Alegre”, disse o ator.

Cheio de energia, Lázaro filmou hoje com Darlan e Sophia durante o dia todo. As cenas se passam no presídio, onde Duca e Isa vão visitar o tio Éder. “O Lázaro é muito engraçado. Tivemos que repetir algumas cenas porque o elenco caiu na gargalhada com ele”, conta Janaína, assistente de direção. A locação é uma antiga fábrica de móveis abandonada que o diretor de arte Fiapo Barth fez parecer um presídio.

As cenas de hoje contaram com 60 figurantes. E ninguém passa fome no set. A produção montou um ônibus todo equipado como um restaurante, com buffet, mesinhas e até televisão!

Postado às 18h