Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Esporte     Informática     Revistas

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
BASTIDORES
» Claudio Humberto
JORNAIS DA REDE
» Manchetes do dia
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Cotação de Automóveis
» Empregos
» Horóscopo
» Loterias
» Imposto de Renda
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

CPI da Nike convoca presidente da federação paulista
Farah discursou, hoje, na assembléia da Federação (AE)

Terça, 14 de novembro de 2000, 16h41min
A CPI da Nike aprovou há pouco requerimento de convocação, na qualidade de convidado, do presidente da Federação Paulista de Futebol, Eduardo José Farah, para prestar depoimento junto à comissão. A CPI está reunida na Câmara dos Deputados.

Federação Paulista - Enquanto isto, em São Paulo, Farah decidiu continuar na Federação Paulista de Futebol. A decisão foi tomada depois de uma assembléia, convocada por ele, para discutir a extinção da entidade.

A assembléia na Federação Paulista de Futebol (FPF), no bairro da Barra Funda, em São Paulo, teve um final imaginado pela maioria dos dirigentes. Tratou-se de uma reunião de amigos, cujo único objetivo foi fortalecer o poder do presidente Eduardo José Farah.

Depois de ouvir vários discursos de dirigentes exigindo a sua permanência, Farah estufou o peito e disse a frase esperada. "Pela vontade dos homens vamos tocar esse barco". Portanto, Eduardo José Farah, como queria, vai continuar na presidência da entidade por mais dois anos, até o fim do seu atual mandato.

Farah, que está quase a 13 anos na presidência da FPF, disse que vai formar um colegiado para que este dirija com ele, "democraticamente", os destinos do futebol paulista.

» Entenda as CPIs que investigam o futebol
Agência Estado/Agência Brasil

Volta

 

Copyright© 1996 - 2000 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.