Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Esporte     Informática     Revistas

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
BASTIDORES
» Claudio Humberto
JORNAIS DA REDE
» Manchetes do dia
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Cotação de Automóveis
» Empregos
» Horóscopo
» Loterias
» Imposto de Renda
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

Nicolau não foi algemado pela polícia

Sexta, 08 de dezembro de 2000, 21h43min
O juiz Nicolau dos Santos Neto entregou-se nesta sexta-feira à Polícia Federal (PF) de São Paulo. Foragido desde 25 de abril, quando a prisão dele foi decretada pela Justiça, o ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo, apresentou-se, por volta das 15h30, ao delegado Roberto Precioso Júnior, coordenador de ações antidrogas do Ministério da Justiça.

Nicolau dos Santos Neto se entregou no Rio Grande do Sul e foi levado para o Campo de Marte da região de Campinas. O juiz entrou pela garagem no prédio da Polícia Federal, no centro de São Paulo, às 20h40.

Como havia exigido durante negociações anunciadas com a PF, Nicolau não foi algemado. As conversas que levaram à rendição do principal responsável pelo desvio de R$ 196,7 milhões destinados à construção do Fórum Trabalhista de São Paulo duraram duas semanas, durante as quais o juiz foi representado pelo advogado Alberto Toron.

Leia mais:
» Nicolau se entrega a Polícia Federal
» Ministro do STF diz que Nicolau não ficará muito tempo preso
» Gregori nega acordo para Nicolau se entregar
» Nicolau vai para cela especial da PF
» Ministro diz que Nicolau não terá regalias
» Direitos do juiz Nicolau em cela especial

Agência Estado

Volta

 

Copyright© 1996 - 2000 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.