Logo após a explanação inicial do senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA) no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado, a senadora Heloísa Helena (PT-AL) propôs que a sessão fosse suspensa e retomada apenas depois que ACM fornecesse a lista de votação da cassação do ex-senador Luiz Estevão. "Para que eu possa me defender em algo concreto", disse a senadora.
"Nao tenho a lista. Se tivesse, também não poderia revelar porque foi uma votação secreta", retrucou ACM, que classificou como "falha" a gravação em que afirmaria que ela votou a favor de Estevão. "Não acredito que vossa excelência tenha votado a favor do senhor Luiz Estevão", acrescentou ACM.
Ao deixar o plenário Heloísa Helena (PT-AL) não quis comentar o que estava achando do depoimento. Ela alegou estar impedida de fazê-lo por ser membro do Conselho e que se tivesse qualquer juízo de valor, ficaria impossibilitada de votar no Conselho.
Heloísa Helena falou apenas que se o senador baiano negasse que ela votou contra o senador Luiz Estevão estaria sendo mentiroso ou covarde.
Leia mais:
» Regina Célia estaria em casa vendo TV
» ACM acusa Regina de coagir funcionários
» As frases mais contundentes de ACM
» ACM começa depoimento citando Regina
» ACM afirma que não será emotivo
» Artista plástico apresenta obra com fezes no Congresso