Últimas     Notícias     Mundo     Brasil     Economia     Popular     Especiais     Esportes     Informática     Diversão

INDICADORES
» Cotação do dólar
» Outros indicadores
BOLSA DE VALORES
» Consulte uma cotação
» Outras bolsas
PREVISÃO DO TEMPO

» Imagem do satélite
SERVIÇOS
» Agenda
» Empregos
» Horóscopo
» Imposto de Renda
» Mapas
» Mega-Sena
» Finanças Pessoais
BUSCA
» Busca em notícias
» Busca na Internet

Equipe de resgate encontra corpo de piloto de Diniz

Terça, 31 de julho de 2001, 09h40
Atualizado às 17h55

A família do piloto Ronaldo Jorge Ribeiro reconheceu seu corpo às 17h30 de hoje no Instituto Médico Legal(IML) de São Sebastião. Na última sexta-feira, Ribeiro pilotava o helicóptero do empresário João Paulo Diniz que caiu na praia de Maresias. Diniz e seu co-piloto, Luis Roberto Cintra, sobreviveram e passam bem. A modelo e namorada do empresário, Fernanda Vogel, ainda está desaparecida.

O corpo de Ribeiro foi encontrado, por volta das 9h15, por um bote da equipe dos bombeiros na praia de Santiago, cerca de dez quilômetros do local do acidente. O piloto foi inicialmente reconhecido por dois amigos levados ao local num helicóptero da polícia. O reconhecimento oficial, no entanto, foi feito nesta tarde por um irmão e uma irmã de Ribeiro.

Segundo Reinaldo Jorge Ribeiro, irmão do piloto, que esteve no IML, o corpo deve ser cremado nos próximos dias, no cemitério da Vila Alpina, em São Paulo. "Tem coisas que ninguém gosta conversar, mas ele já havia dito que queria ser cremado", explicou Reinaldo. O piloto era natural de Niterói, no Rio de Janeiro, e deixou esposa e um casal de filhos, de 20 e 18 anos.

Reinaldo, que mora em Niterói e não encontrava o irmão desde março, disse que a família recebeu apoio do Grupo Pão de Açúcar, de quem Ribeiro era funcionário há dois anos. "Eles se colocaram à disposição para qualquer necessidade e foram muito prestativos desde o início", contou Reinaldo.

As buscas pela modelo foram reduzidas no final da tarde à presença de uma lancha e um navio na região do acidente, em virtude da falta de luz. Os mergulhadores e botes só retornam para água amanhã, por volta das 7h, quando também devem ser definidos como serão realizados os trabalhos.

Leia mais:
» Buscas por Fernanda Vogel e piloto podem terminar amanhã
» Diniz volta a Maresias e resgate diz que coletes não foram usados
» Mãe de Fernanda Vogel pede orações pela salvação da filha
» Bombeiros acham difícil encontrar modelo e piloto com vida
» Diniz chegou só de cueca, conta empresário
» João Paulo passa bem, família Diniz divulga nota
» Fabricante considera helicóptero "muito seguro"
» Veja o local do acidente
» Veja fotos de Fernanda e João Paulo
» Chefe da Defesa conta como caiu o helicóptero de Diniz

Redação Terra

Volta

 
 

Copyright© 1996 - 2001 Terra Networks, S.A. Todos os direitos reservados. All rights reserved.