Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ação do Facebook sobe após divulgação de resultados

31 out 2019 - 14h10
Compartilhar
Exibir comentários

As ações do Facebook chegaram a subir mais de 5% nesta quinta-feira, um dia após a rede social divulgar seu terceiro trimestre seguido de aceleração das vendas trimestrais, bem como um aumento nos usuários em algumas das suas principais mercados.

Logotipo do Facebook, com o ícone de sua controlada Whatsapp no centro. 20/2/2014.REUTERS/Dado Ruvic
Logotipo do Facebook, com o ícone de sua controlada Whatsapp no centro. 20/2/2014.REUTERS/Dado Ruvic
Foto: Reuters

Analistas de Wall Street tiveram uma recepção mais mista ao balanço, com pelo menos nove analistas aumentaram o preço-alvo para as ações, enquanto pelo menos cinco cortaram.

Às 14:03 (horário de Brasília), a ações da empresa subia 2%.

Segundo maior vendedor mundial de anúncios online, o Facebook disse que a receita aumentará mais lentamente no quarto trimestre, próximo de 20% a 25%, em parte devido aos usuários que optaram por limitar a capacidade da empresa de segmentar anúncios para eles usando detalhes pessoais.

Isso fez pouco para abalar a fé das corretoras em um modelo de negócios que gerou ganhos astronômicos nos últimos dois anos, em contraponto à crescente pressão de políticos e reguladores sobre privacidade e concorrência.

"Seguimos confiantes na força das principais tendências de uso e nas oportunidades de longo prazo dos novos canais de monetização, mesmo com várias distrações e desafios políticos", disse o analista da Baird Equity Research, Colin Sebastian.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade