Almoço com CEO na sede da Apple é leiloado para caridade
O dinheiro arrecadado no leilão será repassado para instituições associadas ao Centro Robert F. Kennedy que lutam pelos direitos humanos em todo mundo
O CEO da Apple está leiloando para caridade na rede um almoço com um desconhecido que acontecerá na sede da empresa em Cupertino, Califórnia. A ação filantrópic de Tim Cook é parte da oitava edição do encontro do Centro Robert F. Kennedy para Justiça e Direitos Humanos.
Realizado em parceria com a empresa de leilões filantrópicos, Charity Buzz, o almoço, até o momento, teve apenas um lance de US$ 10 mil. É esperado que a proposta para encontrar Cook alcançe pelo menos US$ 100 mil.
Além do almoço na Apple, o Robert F. Kennedy Center ainda propõe outros leilões de encontros com celebridades como com o ex-secretário de Defesa dos EUA Robert Gates, com o âncora da CNN Anderson Cooper, um encontro com a cantora Vanessa Williams e assistir a estreia do novo show da Broadway “All The Way”, que conta a história do ex-presidente americano Lyndon Johnson, interpretado pelo ator da série “Breaking Bad” Bryan Cranston, além de conhecer o vencedor de quatro Emmys.
O vencedor do leilão de Tim Cook poderá levar um acompanhante para o almoço que deve durar uma hora em uma data a ser agendada entre o CEO da Apple e o comprador. Chama a atenção que o ganhador do leilão poderá conversar com Tim Cook sobre qualquer tema.
Vale lembrar que custos com viagens e acomodações não estão no pacote.
O dinheiro arrecadado com os leilões será repassado para instituições associadas ao Centro Robert F. Kennedy que lutam pelos direitos humanos em todo mundo.