Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Amazon começa a vender no Brasil café, bebidas e artigos para pets

Entre os novos vendedores parceiros estão Petz, Wine.com, Pneu Store e Casa Santa Luzia

29 out 2019 - 11h29
Compartilhar
Exibir comentários

A Amazon acrescentou à sua loja online brasileira nesta terça, 29, novas categorias de produtos e vai passar a vender itens como café, bebidas, material esportivo, artigos para pets, entre outros.

Ao todo, o site da Amazon oferece agora 25 categorias e mais de 20 milhões de produtos. Entre os novos vendedores parceiros estão a Petz, a Wine.com, a Pneu Store e Casa Santa Luzia.

As novas categorias ampliam para mais de 600 mil os produtos elegíveis para frete grátis para os assinantes do Amazon Prime, serviço que inclui entregas ilimitadas, streaming de vídeo, música e games e livros digitais por R$ 9,90 por mês.

Na estreia das novas categorias, nesta terça-feira, 29, a Amazon dará 50% de desconto em bebidas alcoólicas, 25% em produtos alimentícios e 20% em itens para pets.

A ampliação de categorias de produtos é o passo mais recente da expansão da Amazon no País. Depois de passar quase a totalidade de seus sete anos no Brasil operando como uma livraria hi-tech, apenas em 2019 a companhia inaugurou um centro de distribuição, lançou o Prime e a assistente virtual Alexa em português.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade