Após dobrar, iPhone 6 pega fogo e queima perna de americano
Caso aconteceu no último dia 11 de outubro após um acidente de carro
Um homem nos Estados Unidos afirma que seu iPhone 6 “pegou fogo”, queimando sua calça jeans e, consequentemente, machucando sua perna em um acidente “surreal”, de acordo com informações do jornal The Independent.
Philip Lechter disse que estava visitando a Universidade do Arizona com sua família no último dia 11 de outubro quando sofreram um acidente de carro. Com o impacto, o aparelho dobrou em seu bolso.
"Senti uma sensação de queimação na minha perna e, em seguida, vi e senti cheiro de fumaça de minhas calças”, afirmou. Segundo ele, não havia nada que pudesse tê-lo queimado naquela área a não sei o aparelho.
Uma pessoa jogou água na calça de Lechter para apagar o fogo e outra queimou os dedos quanto tentava pegar o iPhone, que estava caído no chão.
Em uma inspeção posterior, o americano descobriu que o iPhone, já esmagada, tinha queimado através de seu bolso da calça jeans.
“Essa foi uma experiência surreal e, se não tivesse acontecido comigo, eu não acreditaria.”
O caso acontece após relatos de que o mais recente modelo do iPhone dobraria facilmente ao ser deixado em bolsos. A Apple disse que recebeu somente nove reclamações desse tipo após fazer testes em 15 mil smartphones.