Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após ser desafiado por Musk, Zuckerberg aparece ao lado de campeões do UFC; veja

Dono da Meta treinou com Israel Adesanya, campeão dos médios do UFC, e Alexander Volkanovski, também detentor do cinturão da entidade

11 jul 2023 - 21h11
(atualizado às 21h26)
Compartilhar
Exibir comentários
O dono do Twiter, Elon Musk, desafiou o CEO da Meta para uma luta no mês passado
O dono do Twiter, Elon Musk, desafiou o CEO da Meta para uma luta no mês passado
Foto: Reprodução/ Instagram

Parece que o empresário Mark Zuckerberg está treinando pesado para o possível duelo entre ele e o também bilionário Elon Musk, dono do Twitter.

O líder da Meta (dona de Instagram, Facebook, WhatsApp e do novíssimo Threads) publicou um registro no qual aparece ao lado de Israel Adesanya, campeão dos médios do UFC, e de Alexander Volkanovski, também detentor do cinturão da entidade, do peso pena, na tarde desta terça-feira, 11.

É o primeiro registro público de Zuckerberg sem camisa no Instagram. A publicação foi feita pela conta de Adesanya, marcando os outros dois colegas de treino, acompanhada da legenda "No fugazi with Mark. This is Serious Business‼️" ("Sem caô com o Mark. Esse é um negócio sério", em tradução livre).

O dono do Twiter, Elon Musk, desafiou o CEO da Meta para uma luta no mês passado. A provocação foi respondida por Zuckerberg, que pediu o local do encontro. O gesto foi em resposta a uma conversa sobre a Meta iniciar um serviço, que poderia se tornar um rival em potencial para o Twitter de Musk. 

Apesar de tudo, aparentemente, não passar de uma brincadeira, segundo o site TMZ, os dois bilionários estão apostando na ideia e negociam com Dana White, dono da franquia UFC, os detalhes da luta.

No fim de junho, autoridades italianas ofereceram o campo histórico de batalha do Coliseu, em Roma, para a organização da luta, segundo a TMZ Sports. Ainda de acordo com o site, o Ministério da Cultura da Itália entrou em contato com Zuckerberg para sugerir a realização da "luta do século" entre os bilionários na arena de gladiadores mais famosa da História. 

O CEO da Meta, controladora do Facebook, repassou a mensagem ao chefe do UFC, Dana White, cuja equipe já está em conversas com as autoridades italianas sobre a viabilidade do negócio.

Veja a publicação:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade