Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

App de controle de ponto cresce 63% na pandemia

Como fica o controle de ponto em tempos de trabalho híbrido e home office?

14 fev 2022 - 04h00
Compartilhar
Exibir comentários
“É possível facilitar a vida do colaborador”, defende Leonardo Barros
“É possível facilitar a vida do colaborador”, defende Leonardo Barros
Foto: Tangerino / Divulgação

Como fica o controle de ponto em tempos de trabalho híbrido e home office? Ferramenta disponível para Android e iOS conta com diversas funcionalidades, como assinatura eletrônica da folha de ponto, possibilitando que a gestão de pessoas seja mais eficaz, beneficiando colaboradores e empresas.

O Tangerino é uma solução interessante de gestão da jornada de trabalho que automatiza os processos manuais e transforma o RH em uma área estratégica, por meio do acompanhamento dos registros de ponto em tempo real, indicadores, automatização dos cálculos e de diversas rotinas da área.

Com uma solução antifraude, que trabalha por meio de reconhecimento facial, a tecnologia consegue identificar colaboradores com o uso de máscara e conta com assinatura eletrônica da folha de ponto pelo próprio app Tangerino.

“Desenvolvemos uma solução que beneficia tanto os colaboradores quanto as empresas, pois atuamos de acordo com a legislação trabalhista vigente e oferecemos um software com tecnologia de ponta completo para gestão da jornada de trabalho, com o funcionário estando ou não na sede da empresa”, comenta o CEO, Leonardo Barros.

Por meio do dashboard na plataforma web ou pelo app Tangerino Gestor, é possível acompanhar pontos em aberto, pontos fechados, atrasos/faltas e horas extras em tempo real, além de extrair relatórios. 

Com todos esses dados, é possível facilitar a vida do colaborador, que pode marcar suas entradas e saídas pelo celular, tablet ou computador”, explica Leonardo.

“Em virtude da pandemia, nós evoluímos a solução para que os colaboradores possam registrar a abertura e fechamento do ponto sem a necessidade de tocar nos dispositivos. Assim, nasceu o Tangerino Totem, então a identificação do colaborador é feita por uma tecnologia de biometria facial e os dados enviados normalmente para o sistema”, comenta Leonardo Barros, CEO do Tangerino.

A empresa fundada por Leonardo Barros (CEO) , Andŕe Dib (CFO) e Giovanni La Porta (CTO), teve um aumento de 115% nas contratações de 2020 até hoje e o número de clientes aumentou em 63% no mesmo período. 

“Temos como meta dobrar a quantidade atual de clientes, hoje 20% deles é formado por empresas de grande porte e estamos trabalhando para aumentar este número consideravelmente”, comenta o CEO, Leonardo Barros. 

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade