Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Assinaturas da Netflix nos EUA permanecem altas após repressão ao compartilhamento de senhas

23 ago 2023 - 16h52
Compartilhar
Exibir comentários

As assinaturas da Netflix nos Estados Unidos permanecem elevadas, apesar de uma queda em relação ao recorde de junho, depois que a pioneira em streaming começou a reprimir o compartilhamento de senhas em maio, de acordo com dados da empresa de pesquisa Antenna.

Wall Street havia levantado preocupações de que o compartilhamento de senhas poderia frear o crescimento de assinantes. No entanto, a repressão da Netflix conseguiu revigorar as adições de usuários.

As adições brutas de assinantes da empresa de streaming caíram 25,7% em julho em relação ao mês anterior, depois que as inscrições mais que dobraram em junho, disse a Antenna. No entanto, as adições brutas de 2,6 milhões em julho permaneceram elevadas em comparação com o normal, acrescentou.

A empresa estimou que mais de 100 milhões de famílias compartilharam suas credenciais de login com amigos e familiares. Isso levou os analistas a esperar que cerca de 50 milhões de usuários acabariam criando suas próprias contas.

Cerca de 23% dos usuários que se inscreveram em julho escolheram o plano mais barato da Netflix, apoiado por anúncios -- o número mais alto desde que o plano foi lançado em novembro -- um aumento de 4 pontos percentuais em relação ao mês anterior, disse a Antenna.

A empresa de pesquisa obtém seus dados de streaming a partir de registros de transações, como recibos de compras online e informações bancárias.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade