Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aumento de preço da Netflix permitirá maior expansão global

Analistas disseram que a Netflix tem espaço suficiente para aumentar as assinaturas mensais de novos assinantes em US$ 1 a US$ 2 em alguns países

22 abr 2014 - 12h11
(atualizado às 15h00)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Analistas dizem que muitos deles elevaram seus pre&ccedil;os-alvo para o papel da Netflix</p>
Analistas dizem que muitos deles elevaram seus preços-alvo para o papel da Netflix
Foto: Mike Blake / Reuters

Os planejados aumentos de preço da Netflix vão permitir mais gastos para a produção de mais conteúdo original que ajudará a companhia a atrair mais clientes no mundo todo, disseram analistas, enquanto que muitos deles elevaram seus preços-alvo para o papel.

Às 11h25 (horário de Brasília), o papel da companhia subia mais de 6% após a divulgação de planos para aumentar os preços e de um lucro trimestral melhor que o esperado.

Ao menos sete corretoras levantaram seus preços-alvo para o papel. A Raymond James e a Cantor Fitzgerald elevaram a ação para suas classificações equivalentes a "compra", citando fortes perspectivas de crescimento de mercados internacionais.

Analistas disseram que a Netflix tem espaço suficiente para aumentar as assinaturas mensais de novos assinantes em US$ 1 a US$ 2 em alguns países.

"Isso aumenta de maneira dramática nossas estimativas de receita e lucro de mercados atuais para os próximos três anos", disse Andy Hargreaves, analista da Pacific Crest Securities, em uma nota.

"Além disso, parece muito provável que a Netflix vai acelerar sua expansão internacional começando na segunda metade de 2014, que deve ampliar o mercado endereçável total (TAM, na sigla em inglês) e permitir que ela gere uma elevação significativa das expectativas de lucro de longo prazo", completa Hargreaves.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade