Brasil termina setembro com 19,43 mi de acessos a TV paga
A NET permaneceu na liderança com 10,34 milhões de acessos, frente a 10,25 milhões em agosto
O Brasil encerrou setembro com 19,43 milhões de acessos de TV paga, adição de 187,3 mil na comparação com agosto, informou nesta terça-feira a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
De acordo com o índice "Densidade dos Serviços de TV por Assinatura", que calcula o percentual do número de assinaturas com o número estimado de domicílios a partir de dados do IBGE, de cada cem residências brasileiras, 29,67 possuíam o serviço em setembro.
A NET permaneceu na liderança com 10,34 milhões de acessos, frente a 10,25 milhões em agosto. A Sky/DirecTV ficou em segundo lugar, com 5,64 milhões (frente a 5,62 milhões em agosto).
Em terceiro lugar ficou a Oi, com 1,03 milhão de acessos (na comparação com 964,4 mil em agosto), seguida pela GVT, com 837,97 mil (frente a 821,01 mil).
A Telefônica, que adquiriu a GVT recentemente, ficou em quinto lugar, com 726,6 mil, sobre 714,86 mil em agosto.