Elon Musk comemora a pré-venda dos lança-chamas da Boring Company no Twitter
É muito difícil não amar Elon Musk e sua forma bem humorada de brincar com o estigma de gênio do mal que alguns lhe atribuem. A última do simpático bilionário foi inventar de vender lança-chamas. Sim, é isso mesmo!
E claro que a ideia gerou frisson entre compradores do mundo todo querendo seu brinquedo nada seguro. Em apenas um dia de pré-venda, 7 mil das 20 mil unidades totais dos lança-chamas da The Boring Company foram vendidas.
Abaixo, veja um tweet do CEO da SpaceX comemorando as vendas do brinquedo mais destrutivo desde a boneca assassina da Xuxa:
7k
— Elon Musk (@elonmusk) 29 de janeiro de 2018
Agora, veja abaixo um vídeo do Elon Musk brincando com seu protótipo do lança-chamas comercializado pela The Boring Company:
Na legenda do vídeo, postado no Instagram do próprio Musk, lê-se : "Não faça isso. Aliás, quero deixar claro que um lança-chamas é uma péssima idéia. Definitivamente não compre um. A menos que você goste de diversão." Elon Musk é mesmo um fanfarrão.
Disponíveis na pré-venda por US$ 500, as armas são anunciadas como as lança-chamas mais seguras do mundo, o que não quer dizer muita coisa. Também é possível, com US$ 30 extras, pré-comprar um extintor de incêndio que, segundo a descrição do próprio site da The Boring Company, é um preço totalmente superfaturado e que o comprador em potencial facilmente encontraria uma opção mais em conta, mas tal achado não traria adesivos legais.
Agora olhe bem para a imagem que usamos de capa para essa notícia e tente explicar: O que a Kelly Key está fazendo ali?