Operadora lança novos planos que permitem falar ilimitado também no exterior
Como parte da campanha de reposicionamento de sua marca, a Claro está lançando novos planos pós-pagos com planos de dados turbinados, além do Passaporte Américas, que permite usar o plano contratado de maneira ilimitada no exterior.
Com o mesmo valor mensal, as franquias de dados dos planos pós-pagos passam de 6 GB para 60 GB, melhorando ainda mais a relação custo x benefício. Ainda, quanto contratado com qualquer serviço da NET, a franquia do plano é dobrada, permitindo um uso ainda mais amplo de sua internet móvel.
Já o Passaporte Américas, que passa a valer a partir desta terça (31), permite que o cliente use seu plano contratado quando estiver no exterior, como se estivesse no Brasil, podendo fazer ligações ilimitadas com qualquer número brasileiro, além de números do país visitado. O pacote custa R$ 9,99 por mês, e vale para os Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Colômbia. Ainda, quem contratar a novidade durante o mês de novembro, em que acontece a Black Friday, ganhará 50% de desconto no valor anual do plano, com as seis primeiras mensalidades ficando gratuitas.
Por fim, a última novidade da Claro é o acesso ao NOW, plataforma de vídeos da NET. O acesso será concedido para clientes dos novos planos pós-pagos ilimitados a partir do dia 6 de novembro, valendo para quem já possuía acesso ao Claro Música e ao Claro Vïdeo.