Motorola foca em durabilidade de smartphones, diz CEO do Google
O CEO do Google, Larry Page, afirmou nesta quinta-feira, durante a divulgação dos dados financeiros da companhia, que a Motorola, comprada em 2011 pela gigante das buscas, está focada em resolver queixas comuns de durabilidade em smartphones. Page afirmou que o trabalho está focado em bateria e danos causados pela água e gotas, avaliando que nenhuma dessas coisas deveriam ser problemas em celulares.
"Acabei de ver os próximos produtos da Motorola eu mesmo. Estou muito empolgado com o potencial. Em apenas um ano, eles têm feito muito, e tem uma execução e velocidade impressionantes", disse, segundo o The Verge..
Page revelou também que o Google Glass, óculos inteligentes da companhia que começaram a ser distribuídos para testes nesta semana, roda Android, informação nunca confirmada pela companhia. Ao ser perguntado se esperava um aumento no envolvimento das pessoas com novos produtos, como o Glass, Page disse que "obviamente, Glass roda Android, então tem sido muito transportável entre dispositivos, e eu acho que isso vai continuar".