Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Beagles usados em testes ganham novo lar após serem soltos

Os animais foram criados para testes de laboratório e, por isso, nunca tinham estado ao ar livre antes

18 mai 2014 - 15h44
(atualizado às 15h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Wayne, um dos nove beagles que foram resgatados de um laboratório de testes no sudoeste; os animais serão adotados por lares em Nevada. O grupo por trás do esforço é o projeto Beagle Freedom, que foi fundada há mais de três anos; esta foi a primeira vez que Wayne tinha tocado grama.</p>
Wayne, um dos nove beagles que foram resgatados de um laboratório de testes no sudoeste; os animais serão adotados por lares em Nevada. O grupo por trás do esforço é o projeto Beagle Freedom, que foi fundada há mais de três anos; esta foi a primeira vez que Wayne tinha tocado grama.
Foto: Las Vegas Review-Journal / Reprodução

Nove cachorros da raça Beagle foram liberados de um laboratório na cidade de Las Vegas, no último 8 de maio e, pela primeira vez, puderam brincar ao ar livre, após terem conseguido um novo “lar”. As informações são do Las Vegas Review-Journal.

As novas moradias que ficam em Nevada, Estados Unidos, foram encontradas pelo projeto “Beagle Freedom Project”. Eles serão adotados por famílias. 

Os animais, que têm todos menos de 3 anos, foram criados para testes de laboratório e, por isso, nunca tinham estado ao ar livre antes. Imagens feitas pelos ativistas do projeto mostram os cachorros brincando na grama.  

Além da “liberdade”, os nove cães receberam nomes de pessoas famosas de Las Vegas, tais como os do grupo Rat Pack, Sammy Davis Jr. e Dean Martin.

O Beagle Freedom Project trabalha diretamente com os laboratórios, acolhendo aqueles animais usados em teste que foram liberados em mais de 23 estados no país, e funciona desde 2010. A instituição trabalha de forma legal, realizando um check-up para assegurar que os produtos químicos testados sobre eles não causaram danos graves, colocando um chip de identidade e castrando os cachorros, antes de serem adotados

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade