Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Crescimento de usuários do Twitter decepciona e ações caem

29 abr 2014 - 19h14
(atualizado às 19h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Placa exibe logo do Twitter em frente a bolsa de valores de Nova York, antes de oferta pública inicial de ações da empresa, em Nova York. Oferta pública inicial de ações do Twitter, cuja estreia na Bolsa de Valores de Nova York acontece nesta quinta-feira, teve demanda 30 vezes superior ao número de ações ofertadas, segundo duas fontes com conhecimento da operação. 07/11/2013.
Placa exibe logo do Twitter em frente a bolsa de valores de Nova York, antes de oferta pública inicial de ações da empresa, em Nova York. Oferta pública inicial de ações do Twitter, cuja estreia na Bolsa de Valores de Nova York acontece nesta quinta-feira, teve demanda 30 vezes superior ao número de ações ofertadas, segundo duas fontes com conhecimento da operação. 07/11/2013.
Foto: Lucas Jackson (UNITED STATES - Tags: BUSINESS SCIENCE TECHNOLOGY LOGO) - RTX153SB / Reuters

A rede social Twitter informou nesta terça-feira que tem 255 milhões de usuários mensais ativos, alta de 5,8% em relação ao trimestre anterior, o que não foi suficiente para satisfazer investidores preocupados com sua dificuldade de ganhar terreno.

As ações do Twitter caíam aproximadamente 10% no after market, abaixo do preço de sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), de US$ 38,80 em 25 de novembro.

A empresa com sede em São Francisco também informou que os usuários atualizaram suas páginas 157 bilhões de vezes no primeiro trimestre, levemente abaixo do estimado por alguns analistas.

O Twitter informou que sua receita com publicidade para cada 1 mil visualizações de tela, uma métrica que avalia a efetividade dos anúncios, quase dobrou para US$ 1,44.

A companhia publicou receitas trimestrais melhores que o esperado, de US$ 250 milhões, enquanto seus anúncios para celulares tiveram mais resposta de usuários.

Excluindo itens extraordinários, o Twitter teve resultados em linha com as expectativas de Wall Street de prejuízo de US$ 0,03 por ação. Mas a companhia disse que seu prejuízo líquido em termos absolutos chegou a US$ 132 milhões, perto de US$ 27 milhões um ano atrás.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade