EUA: consumidor é expulso de restaurante por usar Google Glass
O restaurante Lost Lake Cafe, em Seattle, nos EUA, expulsou um cliente por usar, dentro do estabelecimento, o Google Glass.
O garçom pediu para Nick Starr retirar o aparelho. Starr, então, quis ver ver algum documento que proibisse o uso do Glass no restaurante, porém, não foi atendido. O garçom seguiu exigindo a retirada do aparelho, obrigando o engenheiro a ir embora. "Eu adoraria uma explicação, uma desculpa e um esclarecimento", publicou Starr em sua página no Facebook.
David Meinert, dono de Lost Lake Cafe, respondeu também através do Facebook: "Recentemente tivemos que pedir para um cliente rude sair por causa de sua insistência em usar e operar o Google Glasses dentro do restaurante. Então, para que conste, aqui está Nossa Política Oficial:
Nós pedimos que nossos clientes não usem o Google Glasses dentro do restaurante. Pedimos também que você não videotape qualquer pessoa usando qualquer outro tipo de tecnologia. Se você usar o Google Glasses, filmar ou fotografar pessoas sem permissão, você será solicitado a parar ou sair. E, se for pedido para sair, pelo amor de Deus, não comece a gritar sobre seus "direitos". Cale a boca e saia antes de piorar as coisas.
O restaurante que Starr foi, o Lost Lake, tem como dono David Meinert que, em março, baniu o Glass em outro de seus estabelecimentos em Seattle, o 5 Point Cafe. Meinert disse à Forbes que pediu aos funcionários do Lost Lake que pedissem que clientes com o Glass não usassem o dispositivo no restaurante.
As informações são do Huffington Post