Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Elon Musk revela mágoa com filha trans em livro: "virou comunista"

Livro que traz detalhes da vida do bilionário será lançado mundialmente em 12 de setembro

3 set 2023 - 05h00
(atualizado em 23/9/2023 às 07h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Elon Musk é vaiado durante final da Valorant Champions Tour
Elon Musk é vaiado durante final da Valorant Champions Tour
Foto: Reprodução/Getty Images

Uma das figuras mais polêmicas da atualidade, o bilionário Elon Musk terá sua biografia lançada mundialmente em 12 de setembro. A obra foi escrita por Walter Isaacson, autor de “Steve Jobs” e "Leonardo da Vinci". 

O autor acompanhou de perto a rotina do bilionário — que é dono da Tesla, do X (ex-Twitter) e da SpaceX — participando de reuniões, caminhando ao lado dele por suas fábricas e entrevistando não apenas o empresário, mas também sua família, amigos, colegas de trabalho e adversários.⁣

Um artigo publicado pelo escritor no jornal "The Wall Street Journal" trouxe alguns bastidores da produção do livro. Na matéria, cita-se que o bilionário ficou magoado com a decisão da filha, Vivian Jenna Wilson, de o abandonar.

De acordo com Musk, a jovem "virou comunista" e não se relaciona mais com ele. "Ela pensa que qualquer pessoa rica é ruim", teria dito Musk na biografia. O livro traz detalhes da relação conturbada com a sua filha de 19 anos, que é transexual. 

Conheça as mudanças no Twitter anunciada pelo bilionário Elon Musk Conheça as mudanças no Twitter anunciada pelo bilionário Elon Musk

Em seu relato, Musk disse que ficou sabendo da transição da filha por outras pessoas. "Eu sou trans e agora meu nome é Jenna. Não conte ao meu pai", escreveu a filha à esposa do irmão de Musk.

De acordo com Walter Isaacson, ao saber da notícia, Musk "não ficou irritado" com a filha, mas o afastamento dela é o que o deixa magoado.

"Ela foi além do socialismo para ser uma comunista completa e pensa que qualquer pessoa rica é ruim. Fiz muitas propostas, mas ela não quer ficar comigo", disse Musk.

"A ruptura [da filha] doeu mais do que qualquer coisa em sua vida desde a morte de seu primogênito Nevada", escreveu Isaacson em seu artigo no jornal norte-americano.

Segundo o portal Business Insider, Nevada morreu em 2002 quando Musk e sua então esposa, Justine Wilson, foram acordar o bebê, e o encontraram sem vida.

Fonte: Redação Byte
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade