Estamos ansiosos para parceria com a Apple, diz CEO da Nike
Executivo desconversou sobre um possível novo da gadget criado pela parceria
O CEO da Nike, Mark Parker, confirmou que a empresa possui parceria com a Apple para aparelhos vestíveis (wearables), em especial o smartwatch Fuelband (já comercializado pela empresa) e que estão ansiosos para os próximos passos da parceria. Mark Parker revelou em entrevista para o canal de TV americano CNBC nesta sexta-feira que a Apple é uma parceira “antiga” e espera com ela aumentar a base de usuários do wearable. “Hoje nos temos 30 milhões de usuário do Fuelband. Esperamos alcançar 100 milhões. Nós temos parceiros com quem trabalhamos, obviamente, o mais visível é a Apple. Nós trabalhamos com eles há um longo tempo e estamos felizes com o que está pra vir adiante”, disse Parker.
Questionado se deve sair algum aparelho feito da parceria, o executivo da gigante mundial dos artigos esportivos desconversou. “Eu não posso dizer isto. Tem sido veiculada muita especulação ultimamente, até entendo isso”, afirmou Parker. “O que eu posso dizer é que o relacionamento da Nike com a Apple deve continuar”, completou.
No entanto, Mark Parker ainda confirmou que a Nike está trabalhando mais no software e não tanto no hardware do wearable. Ele ainda explica que o Fuelband deve ter mais interação com outros produtos da empresa.