'Facebook no celular' cresceu 2,4 vezes no Carnaval de 2014
De acordo com o Facebook, 46 milhões de brasileiros acessam diariamente a ferramenta por celulares ou tablets
A produção de conteúdo no Facebook (fotos, vídeos e mensagens de texto) via dispositivos móveis durante o Carnaval de 2014 teve um crescimento 2,4 vezes maior em relação a ano anterior.
Outro dado revelado pela rede social foi sobre "fotos publicadas", elas tiveram um aumento de 28% em relação à semana anterior do feriado em 2013. Dos usuários que mais falam sobre as festividades no Facebook estão os mais jovens, 55% deles tem entre 18 e 34 anos de idade.
A empresa americana ainda indica que, o local mais citado é a cidade de Olinda, que aparece empatado com Recife na primeira colocação. O Rio de Janeiro aparece em segundo e a capital baiana, Salvador, em terceiro.
Entre os temas mais falados são “praia” e “feriado”.
De acordo com o Facebook, 46 milhões de brasileiros acessam diariamente a ferramenta por celulares ou tablets.
Quais dados o Facebook coleta de você? Conheça o que você concordou em fornecer