"Falta a gente orar assim: senhor, arrebenta a mandíbula do Lula", afirma pastor em podcast
A transmissão do podcast ocorreu no dia 17 de maio. Até o momento, o vídeo publicado no Youtube tem 105 mil visualizações
O pastor, Anderson Silva, da igreja Vivo Por Ti de Brasília, disse em podcast no canal dele do Youtube, "falta a gente orar assim: senhor, arrebenta a mandíbula do Lula". O líder religioso apresenta o programa e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) estava presente no episódio.
Anderson continuou "senhor, prostra enfermos os ministros do STF para que eles te conheçam no leito de enfermidade". O deputado federal e outras duas mulheres riram das afirmações.
Anteriormente, o pastou explicou "A gente precisa crer, cara. Você abriu uma janela aqui. A igreja diz 'ah, eu estou orando', mas talvez a gente não está orando na fé, na intensidade da fé. Falta essas orações em precatórias dos salmistas: 'senhor, mata meus inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos'".
A transmissão do podcast ocorreu no dia 17 de maio. Até o momento, o vídeo publicado no Youtube tem 105 mil visualizações.
Nas redes sociais, o ministro da Justiça, Flávio Dino, publicou que irá pedir uma investigação sobre o caso à Polícia Federal. "Está na Bíblia a lição de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz: 'Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!' (Mateus 5:9). A frase que incita violência é anticristã. E criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal".
Está na Bíblia a lição de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz:
"Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!" (Mateus 5:9)
A frase que incita violência é anticristã. E criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal. https://t.co/9buNjzpWJl
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) June 16, 2023
O líder religioso se pronunciou no Instagram após a publicação de Dino. "Achas que terei algum medo de vocês por colocarem uma instituição séria como a Polícia Federal como se fossem teus office boys? Me poupe! @flaviodino Tu achas que tenho alguma consideração a um homem como tu, participante do escândalo dos respiradores durante a pandemia? Quer me impedir de orar?
Continuarei orando para que todos vocês sejam nocauteados por Deus. Um dia virá o grande dia! Deus fará justiça contra os infiéis!"
Ver essa foto no Instagram