Google Home Max chegará às lojas internacionais no dia 11 de dezembro
Em outubro, quando a Google anunciou a versão mais potente de seu speaker inteligente, o Google Home Max, a companhia prometeu que o produto começaria a ser vendido em dezembro. E, segundo a rede varejista americana Best Buy, o gadget chegará às suas prateleiras no próximo dia 11.
A Google, mesmo, não falou nada a respeito do início oficial das vendas. Mas faz sentido que o varejo já esteja anunciando a chegada do produto visto que é justamente neste mês em que o consumo fica desenfreado por conta da chegada das festividades de final-de-ano.
O Google Home Max deverá custar US$ 399 no mercado internacional, e combina as funções de assistente pessoal com uma boa potência de áudio, já que esta versão do speaker é voltada para a experiência musical do usuário. O Max reproduz sons até 20 vezes mais altos do que o Google Home tradicional, e o Google Assistente consegue criar listas de reprodução personalizadas para cada usuário.
Ainda, o aparelho ajusta o áudio de acordo com as condições do ambiente. Quando a casa estiver muito barulhenta por conta do funcionamento de uma máquina de lavar, por exemplo, o Max contará com machine learning para identificar essas situações, mantendo uma reprodução satisfatória do som em qualquer ocasião.