Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Evento em BH discute transformação digital e novas mídias

Fire Festival está em sua quinta edição e deve reunir 3.000 visitantes e especialistas da área entre quinta e sábado

12 set 2019 - 10h33
(atualizado às 11h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palácio das Artes, em Belo Horizonte (MG), deve receber aproximadamente 3.000 pessoas entre quinta-feira (12) e sábado (14). Nesses próximos três dias, empreendedores, influenciadores e profissionais de marketing se reúnem na capital mineira para a quinta edição do evento de negócios digitais Fire Festival 2019, realizado pela empresa de vendas Hotmart. 

Com o objetivo de levantar discussões sobre tendências e práticas para promoção de negócios digitais, o Fire Festival tem mais de 60 painéis e workshops com especialistas em marketing, vendas, inovação e redes sociais. As palestras mostram o impacto das novas mídias nos mais diversos setores, como, por exemplo, o universo da música, esportes eletrônicos e empreendedorismo.

Fire Festival discute inovação e negócios em Belo Horizonte
Fire Festival discute inovação e negócios em Belo Horizonte
Foto: Matheus Riga / Equipe portal

Para debater a transformação digital em setores específicos, o evento tem algumas personalidades como o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, o streamer Felipe “YoDa”, o cartunista Mauricio de Sousa, o empresário musical KondZilla e o influenciador digital e humorista Whindersson Nunes. 

Além dos palestrantes “setorizados”, nomes do mercado e do ecossistema empreendedor também estão presentes na quinta edição do Fire Festival. O gerente de estratégias de marca do Twitter, Vinícius Magalhães, o fundador da marca de roupas Reserva, Rony Meisler, o criador da startup Méliuz, Israel Salmen, e a a diretora de marketing pessoal do LinkedIn, Patrícia Leka, são alguns dos palestrantes da convenção.

* O repórter viajou para o evento a convite da Hotmart 

Veja também

Inovando na logística: a trajetória da startup CargoX:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade