App promete proteger vídeos de sexo no celular de curiosos
IntiMate promete criptografar vídeos e fotos de sexo, impedindo que sejam vistos por pessoas mal-intencionadas
Um novo aplicativo para usuários de iOS e Android promete oferecer uma forma de armazenar vídeosou fotos de sexo caseiros sem o risco de que eles sejam encontrados no celular por curiosos ou pessoas mal-intencionadas. Os criadores do IntiMate afirmam que os vídeos e fotos armazenados no app são criptografados, sendo impossível o acesso de estranhos mesmo que o celular ou cartão SD tenha sido roubado.
Além disso, o aplicativo armazena o conteúdo em seus servidores, o que, segundo os desenvolvedores, impede que outras pessoas copiem ou compartilhem esse conteúdo. Os vídeos podem ser acessados por duas ou mais pessoas e, assim que uma delas deleta o conteúdo, nenhuma outra tem mais acesso a ele.
E para quem gostaria de compartilhar o vídeo, mas impedir que pessoas conhecidas assistam a ele, há uma opção que usa geolocalização e impede pessoas próximas ao usuário tenham acesso ao conteúdo.
O aplicativo ainda não foi lnaçado oficialmente. Os desenvolvedores afirmam que ele estará disponível "em breve" para download na App Store e no Google Play.