Caso de menina estuprada "viraliza" e ganha hashtag polêmica
Caso de estupro de americana se tornou viral na internet, tanto com mensagens maldosas, como de apoio
Uma menina de 16 anos do Estado de Texas, nos Estados Unidos, disse que fotos dela inconsciente estão se espalhando pela internet, depois de ela supostamente ter sido drogada e violentada em uma festa em junho. As informação são do Business Insider.
A garota, chamada Jada, disse que foi conviada por colegas do colégio para uma festa em uma casa. Ela aceitou bebida do garoto dono da festa, e depois de beber, disse que desmaiou. Jada acredita que foi drogada e estuprada, mas ela só se deu conta disso no dia seguinte à festa.
Fotos do corpo inconsciente dela no chão da festa, tanto com roupa e pelada, começaram a circular pelas redes sociais. Além disso, as pessoas começaram a tirar sarro da garota, postando fotos e vídeos imitando a pose dela caída. A brincadeira de mau gosto ganhou inclusive a hashtag #jadapose (pose de Jada, em tradução livre).
Outros internautas usaram a hashtag para mostrar apoio à história de Jada e se manifestarem contra o estupro. Muitos deles estão denunciando as pessoas que tiram sarro de Jada para redes sociais, como Twitter e Vine.
#JadaPose pic.twitter.com/lwSWgPiRqt
— Thot Ass Lil Tre (@FvckMy__Swagg) 9 julho 2014
Quais dados o Facebook coleta de você? Conheça o que você concordou em fornecer