Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: chivee / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: abelgas / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: mrejaan / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: nejikun / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Back2theDrawingBoard / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Fairy8888 / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: SunnyPea / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: ::Lumutart:: / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: radolf / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: BizBiz / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Wfemme / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Logo Hunter / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: d0ppelgangerz / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: sublimedia / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: maneka / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: GREYdesigns / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: ·Studio / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Ricky Asamanis / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Mirela M. / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Dzepna / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Simple Mind / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: sakerhets / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Digital Park / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Megamax727 / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: JS design / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: Lugos / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: RedLogo / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: djmarrow / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: djmarrow / Reprodução
Enquanto o Yahoo! testa 30 logos diferentes em sua homepage, antes de fazer a alteração final da marca, o site 99designers criou um concurso para que profissionais das artes gráficas mostrem suas próprias criações sobre como deveria ser o redesenho do icônico símbolo roxo e terminado com o ponto de exclamação. Entre 30 dos 3 mil designs inscritos na premiação
Foto: blue spin / Reprodução
Compartilhar
Publicidade
Depois que o Yahoo! anunciou, na semana passada, que vai alterar o logotipo a partir de setembro, a equipe do 99designs, comunidade de designers que está promovendo um concurso para a recriação da marca - com mais de 3 mil inscritos na primeira semana.
O prêmio de US$ 500 vai ser do primeiro colocado, e haverá outros 29 finalistas. As inscrições terminam na quarta-feira, dia 14. Os desenhos apresentados agora variam bastante, alguns inclusive mudando o roxo e retirando o ponto de exclamação da marca - características que o Yahoo! já deixou claro que vão permanecer no redesign da logo.
Os logos criados para o concurso são disponibilizados no 99designs. A lista completa dos logos oficiais criados pelo Yahoo! pode ser vista no Tumblr do gigante de internet.
O Yahoo! está publicando diariamente uma imagem nova da marca, para avaliar a recepção dos usuários.