Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Milionário das charadas no Twitter tem identidade descoberta

7 jun 2014 - 01h01
(atualizado às 05h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Milionário disse que a única intenção que tinha com a brincadeira era fazer o bem e "devolver" à sociedade o que ela deu para ele
Milionário disse que a única intenção que tinha com a brincadeira era fazer o bem e "devolver" à sociedade o que ela deu para ele
Foto: @hidecash/Twitter / Reprodução

O milionário misterioso que montou uma charada no Twitter que recompensava com dinheiro quem encontrasse as pistas na Califórnia finalmente revelou nesta sexta-feira sua identidade.

Jason Buzi, morador de Palo Alto, na Califórnia, estava por trás da conta @hiddencash (dinheiro escondido) que distribuiu "prêmios" de até US$ 250 em San Francisco e Los Angeles, escondidos em todo tipo de paisagens que eram indicadas por meio de pistas e adivinhações.

Buzi confirmou ser o anônimo doador ao site The Bold Italic, depois de participar ao vivo, mas ainda sem confirmar ser o autor da charada, do programa televisivo Inside Edition, em que não mostrou o rosto.

No entanto, um especialista em reconhecimento de voz o identificou como Jason Buzi. "Não devia ter aceitado fazer essa entrevista", lamentou Buzi, ao desabafar que a única intenção que tinha com a brincadeira era fazer o bem e "devolver" à sociedade o que ela deu para ele.

Buzi fez fortuna no setor imobiliário na área de San Francisco e declarou que teve a ideia de distribuir dinheiro após obter um lucro de seis dígitos em um acordo imobiliário.

A conta @hiddencash começou a brincadeira em 23 de maio em San Francisco, indo depois para Oakland e San José até finalmente chegar a Los Angeles.

Os primeiros envelopes com dinheiro em Los Angeles foram encontrados em uma fonte na região de Los Feliz por dois moradores que embolsaram US$ 250 e US$ 100 apesar de optarem por compartilhar algo do prêmio com outras pessoas que participaram da busca.

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade